30/10/2025
Governo atualiza limite de crédito por mutuário no âmbito do Pronampe

O Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte atualizou o limite máximo de crédito por mutuário no Pronampe

O Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte atualizou o limite máximo de crédito por mutuário no âmbito do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe).

A Portaria MEMP nº 273, publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (30), estabelece que cada empresa poderá contratar até R$ 250 mil em operações financiadas pelo programa, respeitando os limites previstos na Lei nº 13.999/2020.

Link: https://fenacon.org.br/noticias/governo-atualiza-limite-de-credito-por-mutuario-no-ambito-do-pronampe/?utm_medium=email&utm_campaign=press_clipping_fenacon_-__30_de_outubro_de_2025&utm_source=RD+Station

Fonte:

As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte acima citada, cabendo à ela o crédito pela mesma.


Envie para um amigo
Seu Nome
Seu Email
Email do amigo
FECHAR X - LISTAR TODAS